quarta-feira, 20 de maio de 2015

AS 3 SOMBRAS QUE TO AMANDO!

Olá pessoal, hoje vim aqui compartilhar com vocês as 3 sombras marrons que estou simplesmente amando, e dizer um pouquinho sobre elas (é acho que é uma resenha, rsrs).


Meninas vou começar por numeração. A numero 1 é uma sombra marrom acinzentada da mary kay, tirei do suporte que tenho para ficar melhor pra bater a foto, então por isso ficou assim. Ela vem nessa embalagem de "metal" pra quando você comprar o estojinho ela gruda porque tem um imã. Bom a sombra é linda, com ela eu faço a maquiagem e também corrijo minha sobrancelha, por causa da pigmentação ela é ÓTIMA, só corrijo minha sobrancelha com ela.

Já a segunda sombra é da mesma marca por isso são iguais as embalagens, usa ela para fazer profundidade e quando eu quero um marrom esfumado lindo, essas sombras da Mary Kay são ótimas para esfumar. 


Já o terceiro, é a sombra numero 26 da vulth, é ótima para fazer um esfumado pra noite, pois tem pequenas partículas de brilho e fica um efeito muito lindo, não acho ela muito pigmentada, mais to amando ela também. 
Bom meus amores é isso, se vocês quiserem que eu faça um video pequeno mostrando melhor as sombras, deixem nos comentários, um big beijo e até o próximooooooo!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário