quarta-feira, 15 de abril de 2015

Batons: top 3 que mais amo

Olá meninas, hoje eu vim aqui para mostrar á vocês os batons que estou amando e são meus queridinhos do momento (obs:as marcas contarei para quem perguntar e nos comentários, pois não quero fazer propaganda e sim mostrar os tons do baton):

O primeiro que vou mostrar é uma pegada mais nude, clássico que uso mais para uma maquiagem básica e pro dia a dia. O nome dele é TOFFE de uma marca importada.


O próximo é um tom meio puxado pra um lilás rosadinho, ele é maravilhoso, to amando mais que tudo!! O nome dele é hibiscus:


E o outro M-A-R-Á-V-I-L-H-O-S-O que estou amando também é um rosa bem rosa rs, é bem rosa. O nome dele é Pink Melon. Gente simplismente não não tem o que falar : 


Meninas o que eu tenha á dizer é, o batom dura muuuito, você pode comer, beber, suar, e o batom não sai, ele borra um pouquinho enquanto ta molhado mais seca bem rapidinho, esse é outro ponto positivo deles. E essas são as 3 cores comentadas.

E é isso pessoal, se vocês ficaram curiosas com a marca, pergunta aqui nos comentários que eu respondo assim que eu ver.E me sigam la no instagram: @gabimakeupfor
Um super beijo e até o próximo. 


2 comentários:

  1. Adorei o primeiro!
    ~xoxo, candy <3

    http://candytothequeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha que bom eu tambem adoro ele, beijos e obrigada por comentar

    ResponderExcluir